top of page
Buscar
  • Foto do escritorCollapse Agency

Astronova busca a valorização das relações de amizade e confiança em clipe de "Fantasmas"

Música faz parte do EP “Anomia. Omissão. Opressão. Ascensão.”

A banda Astronova lançou o clipe da excelente faixa "Fantasmas", música que faz parte de seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Anomia. Omissão. Opressão. Ascensão.”. Produzido por Alexandre Chapola e gravado no estúdio Eguchi, em Jundiaí (SP), o disco tem quatro músicas que mesclam diversidade sonora, peso, melodia, gritos de urgência e letras que fazem crítica ao cenário sociopolítico brasileiro. 


Formada em 2017 por Chello Harada (Voz), Luís Paulo (Guitarra e Voz), Junior Costa (Baixo e Voz), Felipe Sibon (Guitarra) e Thi Murbach (Bateria), a Astronova é o resultado da união de amigos que resolveram falar sobre experiências, opiniões, sociedade, repressão, preconceito e liberdade de expressão. As levadas rápidas e o instrumental pesado com melodias marcantes são resultado da influência de nomes como Rise Against, Bad Religion, Face to Face, Millencolin, Pennywise e Rage Against the Machine.


O clipe da música “Fantasmas”, foca em como a nostalgia pode ser extremamente danosa para que possamos viver o real presente e seguir em frente. "Fantasmas" busca evidenciar o quanto é importante seguir e valorizar aquilo que nos esforçamos tanto para construir, como relações de amizade e confiança. A música também traz um grito por parte da banda, em que o grupo coloca para fora e fala da evolução no sentido comportamental enquanto seres sociais e do quanto é importante viver com as nossas escolhas, aquilo que nos torna verdadeiramente humanos.  

Assista aqui “Fantasmas”:https://www.youtube.com/watch?v=pjq2A0MdFiU

1 visualização0 comentário
bottom of page