top of page
Buscar
  • Foto do escritorCollapse Agency

Backdrop Falls anuncia show com gravação de DVD e lançamento de cerveja

Banda realiza evento especial no Dragão do Mar

A banda cearense Backdrop Falls acaba de voltar de turnê internacional e ainda não pensa em recesso de fim de ano. Após quatro shows na Argentina, os punk rockers Matheus Collyer (Matheus (voz/guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Ilton Tiger (baixo), estão de volta à Fortaleza e se apresentam no próximo domingo, dia 15, no Centro Cultural Dragão do Mar.


O show marcará o fim da turnê de lançamento do disco de estreia, “There’s no such place as home”, full album distribuído no streaming via Electric Funeral Records e com distribuição física mundial de cd e k7 pelos selos Electric Funeral Records (BRA), Dinamite Records (USA), Bomber Music (UK), Geenger Records (Croácia), Mevzu Records (Turquia), 20 Chords Records (Espanha), Duff Records (Itália), Infected Records (Portugal), Audioslam (Chile) e Razor Records (Argentina).


O show será documentado para o lançamento de um DVD em 2020 e a ocasião contará também com o lançamento da cerveja da banda, a Backdrop Session, uma cerveja do tipo Session IPA feita em parceria com o Hey Ho Beer Pub, tradicional cervejaria artesanal da cidade.


As bandas Jack the Joker e SOH completam o lineup do evento, que terá entrada gratauita e acontecerá a partir das 19:00 no anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Mais informações:

0 visualização0 comentário
bottom of page