top of page
Buscar
  • Foto do escritorCollapse Agency

Backdrop Falls e Corona Nimbus abrem show da banda sueca The Hellacopters

Festival Ponto CE ocorre em março em Fortaleza

Após um excelente ano de 2019 com os lançamentos de material inédito das bandas Backdrop Falls e Corona Nimbus, as duas bandas revelações do nordeste tocam ao lado dos suecos do The Hellacopters no festival Ponto.CE XIII em Fortaleza, no dia 15 de março no Órbita Bar.


2020 promete ser um ano bastante intenso para as bandas nordestinas, que atualmente se destacam como um dos principais expoentes brasileiros de punk rock e rock/metal no exterior.


Backdrop Falls em breve lançará dvd da sua tour pela Argentina, duas partes finais do documentário sobre a gravação do full album "There's no such place as home",  e música inédita via o selo Electric Funeral Records.


Corona Nimbus segue com a promoção do seu recente lançamento, o disco autointitulado "Corona Nimbus", material que contém onze faixas de puro rock, metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros, lançado pela Electric Funeral Records.


The Hellacopters, foi formada em 1994 pelo Nicke Andersson (vocal e guitarra), Andreas Tyrone “Dregen” Svensson (guitarra), Kenny Håkansson (baixo) e Robert Eriksson (bateria), é considerada uma das maiores e mais importantes banda da Suécia e do garage rock.


Dia 15 de março, às 21h

Atrações: The Hellacopters (SWE), Rocca (CE), The Velociraptors (RN), Sundogs (CE), Corona Nimbus (PI) e Backdrop Falls (CE) Local: Órbita Bar (Rua Dragão do Mar, 207, Praia de Iracema) Ingressos: de R$122 a R$244

1 visualização0 comentário
bottom of page