top of page
Buscar
  • Foto do escritorCollapse Agency

Backdrop Falls lança documentário de sua turnê pela Argentina

Série documenta a experiência da banda em sua primeira tour internacional

Após um excelente ano de 2019 com o lançamento do full album  "There's no such place as home", o Backdrop Falls, embarcou em sua primeira tour internacional pela Argentina, para promover não só o disco, mas também o slipt lançando em conjunto com as bandas Forward, Otrá Vision e Malvina, material esse que foi distribuído pelos selos Electric Funeral Records (BRA) e Razor Records (ARG). 

O Backdrop Falls está lançando nesta quarta-feira (04), seu primeiro documentário que compartilhar fotos e vídeos de bastidores, shows e passeios realizados na Argentina durante a Electric Razor Tour no final do ano passado. 

 A série de documentário/reality da banda, chamada Backstage Falls, mostra registros em vídeo de momentos importantes. Dessa vez a série documenta a experiência da banda em sua primeira tour internacional, que passou pelas cidades de Ramos Mejía, Quilmes, Avellaneda e Buenos Aires, na Argentina, mostrando um pouco do dia-a-dia em turnê, como a banda se relaciona entre si e como lida com um público diferente do que está habituado, um pouco além da música.  

2020 promete ser um ano bastante intenso para o quarteto que toca ao lado dos suecos do The Hellacopters no festival Ponto.CE XIII em Fortaleza, no dia 15 de março no Órbita Bar.

A banda ainda promete para esse semestre lançamento de cerveja, dvd ao vivo do show no Centro Cultural Dragão do Mar e música nova. 


Confira o documentário Backstage Falls - Electric Razor Tour 2019: https://bit.ly/2uWTvHU




1 visualização0 comentário
bottom of page