top of page
Buscar
  • Foto do escritorCollapse Agency

Corona Nimbus promove campanha para tocar no EDP Live Bands em Portugal

Banda concorre a uma apresentação em um dos maiores festivais da Europa o, NOS ALIVE! 

A banda Corona Nimbus de Teresina-Piauí é uma das mais votadas pelo publico no Edp Live Bands, um concurso promovido pela Sony Music Brasil e Edp que levará o vencedor para uma apresentação em Lisboa-Portugal em um dos maiores festivais da Europa o festival NOS ALIVE! Para que o fato se concretize basta acessar o site https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/corona-nimbus e computar seu voto que deve ser feito utilizando login do Facebook ou email.

Corona Nimbus é a união de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira. A banda traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e também as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano! Como uma forte tempestade que chega em dias ensolarados sem avisar, o grupo explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, onde o peso oceânico e a sutileza de um oasis no deserto caminham juntos.


A banda lançou recentemente seu primeiro disco autointitulado, Corona Nimbus, que traz muito mais que boa música; são onze faixas de puro Rock, Metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros, abordando a dualidade, o bem e o mal, a dádiva de estar vivo, produzindo e se renovando a cada novo ciclo.


2 visualizações0 comentário
bottom of page