top of page
Buscar
  • Foto do escritorCollapse Agency

Explain Away lança single que marca nova fase da banda



Marcando a nova fase do power-trio, Explain Away acaba de lançar o single da faixa "Cause We" via Electric Funeral Records em todas as plataformas de streaming, mostrando um caminho de composição, melodia e reflexão diferente, criando combinações melódicas com sua pegada punk rock californiana, apresentando um som maduro e sincero.


A faixa trata de uma fraternal ao sentimento de estar lá para quem é importante e quem se importa reciprocamente, independente das condições mais adversas que a vida arma pelo caminho, especialmente em dias difíceis como os que temos vivido ultimamente. Um triunfo do amor incondicional sobre a desesperança.   A banda assina a co-produção do single, juntamente com Billy Comodoro na gravação, mixagem e masterização.   


O grupo que foi formado em 2014, mistura punk, grunge e alternativo dos anos 90 com uma pegada própria e visceral. Letras realistas e reflexivas sobre as consequências do nada fácil cotidiano das grandes cidades e saúde mental, com um instrumental agressivo que correspondem aos temas tratados. Lançaram seu primeiro trabalho de estúdio no final de 2017, entitulado “Collective Loneliness”, com 9 faixas que demonstram isso do começo ao fim, e apresentações potentes e altas, resgatam o espírito do bom e velho underground independente com uma equação diferenciada de boas referências em cada acorde.  Confira "Cause We":  https://bit.ly/2U5fMf0 https://spoti.fi/3cXR3C8

0 visualização0 comentário
bottom of page