Buscar
  • Collapse Agency

Igor Montenegro aposta em experiências pessoais em novo EP e promove campanha de lives pró-quarenten

Cantor promove EP com campanha de lives pró-quarentena, usando a arte como ferramente de solidariedade e criatividade

Igor Montenegro trilha seu caminho na cena pop e indie como um artista que não tem medo de se entregar quando canta sobre o amor e a vida. Sua música causa impacto na vida das pessoas por falar de sentimentos, apresentando um lado mais íntimo do músico com composições pessoais que falam de seus amores, medos e fragilidades.

Nascido em Fortaleza, o cantor e compositor que desponta como uma das grandes aposta de 2020, acaba de lançar seu primeiro EP, “The Acoustic EP Number 1” em todas as plataformas digitais, projeto que contém 5 faixas com uma roupagem acústica, formato que se encaixa muito bem na proposta do músico. Após lançar os singles "Flamethrower", "Serious" e "Fall For Someone New", Igor teve a idéia de fazer a versão acústica, agregando ao material duas tracks novas, as músicas "Love Her" e “You Make Love Easy".

Os fãs podem esperar uma versão diferente das músicas que já estão acostumados e um formato de pocket show na próxima turnê do cantor. Enveredando sua música para um pop suave, Igor Montenegro lança hits que falam de amor e que entram em sintonia com toda uma geração romântica que canta sobre a vida. O lançamento do EP marca uma nova fase do cantor em carreira solo, projeto influenciado por artistas como Ed Sheeran, John Mayer e McFly.

Igor segue promovendo uma serie de Lives em suas redes sociais em apoio a todos os afetados pelo coronavirus. A idéia central é entreter as pessoas que estão em casa e fazer uma campanha pró-quarentena, usando a arte como ferramente de solidariedade e criatividade. 

Confira aqui “The Acoustic EP Number 1”:

https://spoti.fi/2Jvau7P

0 visualização

ORGULHOSAMENTE CRIADO POR COLLAPSE AGENCY

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black