top of page
Buscar
  • Foto do escritorCollapse Agency

Pulso de Marte assina com selo e anuncia lançamento de EP

Banda lança material inédito via Electric Funeral Records

2014 foi o ano em que Nathália Rebouças e Leticia Monteiro uniram-se em nome da música e se tornaram a linha de frente deste projeto, que chamaram de Pulso de Marte. Dos sonhos de Nathália Rebouças para o mundo real, a Pulso de Marte procura ter uma música com muita personalidade misturando indie, pop rock, MPB, hardcore até a música alternativa.

A banda esteve em diversos palcos importantes da cena de fortaleza, como na Órbita Bar e Centro Cultural Banco no Nordeste. Participou de Festivais importantes como Maloca Dragão, Feira da Música e ganhou o primeiro lugar no Festival de Música da Juventude em 2017.  

Em 2019 a dupla estava construindo o ano de 2020 dentro do laboratório de Música do Porto Iracema das Artes, com a tutoria de Raquel Virginia (As Bahias e a Cozinha Mineira), a primeira mulher trans indicada ao Grammy Latino. O resultado disso é o lançamento de “Marte é Mulher” o mais novo EP da banda que será lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records dia 13 de março.

0 visualização0 comentário
bottom of page