top of page
Buscar
  • Foto do escritorCollapse Agency

Pulso de Marte lança EP inédito que marca a nova fase do projeto liderado por mulheres

Banda apresenta muita personalidade misturando indie, pop rock, MPB e hardcore

Nathália Rebouças e Leticia Monteiro estão a frente do Pulso de Marte, banda que acaba de lançar o EP "Marte é Mulher" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records, o EP que contém 4 faixas apresenta uma música com muita personalidade misturando indie, pop rock, MPB, hardcore até a música alternativa.


Em pesquisas Marte representa uma figura masculina, o Deus da Guerra na mitologia, e para astrologia esse planeta influência, manifesta sentimentos agressivos, individualistas. Mas pra essa nova fase da banda, foi decidido ressignificar e com mulheres a frente desse projeto, na total contradição do sentido, também podem acionar sentimentos positivos como vontade de lutar pelos seus sonhos, buscar autorrealização, independência.

Isso caracteriza este projeto que pulsa fortemente um desejo de mulheres que tocam guitarra, compõem, cantam, quererem se realizar tocando, sem a interferência de dúvidas exclusivamente por serem mulheres. "Marte é Mulher" tem uma sonoridade influenciada pelo rock nacional e seus elementos psicodélicos explorados nas décadas de 60 e 70, MPB até o rock/pop da atualidade.

O novo material foi produzifo dentro do laboratório de Música do Porto Iracema das Artes, com a tutoria de Raquel Virginia (As Bahias e a Cozinha Mineira), a primeira mulher trans indicada ao Grammy Latino. 


Confira "Marte é Mulher": https://spoti.fi/2TOLwX2

0 visualização0 comentário
bottom of page